O que acham do meu Blog?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

 Ás vezes sozinha me vem quela vontade de chorar... Mesmo estando rodeada de pessoas que me amam, a tristeza naum vai embora, ensiste em me atirar naquele poço escuro.. Poxa tenhu de tudo uma linda familia, estou construindo outra e mesmo assim o vazio a tristeza naum passam.... Agora sei o que está faltando. DEUS! Não que eu naum ore, não que eu naum Clame por seu nome, Mas falta o mais importante o Amor incondicional a Ele! tenho o conhecimento biblico, conheço a verdade, mas minha natureza pecaminosa veem falando mais alto! como me livrar disso? A resposta vem da voz mais suave e doce que existe... A voz do Espírito Santo... Me dizendo... Entregue-se a mim minha filha! vooc é minha, eu já paguei o preço por vooc e por seus pecados, Comigo naum haverá mais dor, Não haverá mais tristeza  e para que tudo isso ocorra basta vooc olhar pro céu e aceitar as bênçãos que estou querendo derramar em sua vida. Mas lembre-se. Sem luta não há vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário